Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/119
Entrega de bens na freguesia de Sande



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/119

Título
Entrega de bens na freguesia de Sande

Data produção inicial
1928-07-10

Data produção final
1929-11-06

Dimensão
Cx. 162

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria publicada no “Diário do Governo, 1.ª série, de 29 de agosto de 1929, nos termos dos artigos 10º e 11º do decreto nº 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Sande (São Martinho), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, campanário, sinos, relógio e objetos do culto, e a Capela de Santo Amaro, dependências, imagens e alfaias, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de novembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4125, L. 8, Fl. 73

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 130888/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças