|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/117
Entrega de bens na freguesia de Abação
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/117
Título
Entrega de bens na freguesia de Abação
Data produção inicial
1929-07-06
Data produção final
1929-10-20
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6426, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 237, de 16 de outubro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Abação (São Cristóvão), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências, adro e objetos do culto, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de outubro de 1929.
Organização
Proc. 4780, L. 8, Fl. 208
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130886/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças