|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/112
Entrega de bens na freguesia de Gominhães
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/112
Título
Entrega de bens na freguesia de Gominhães
Data produção inicial
1927-05-13
Data produção final
1929-05-28
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 5952, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 46, de 26 de fevereiro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Gominhães, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial , dependências e objetos do culto; a residência paroquial com o seu quinteiro e um terreno de cultura, denominado “Paúl” ou “Paulo”, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de maio de 1929.
Código antigo
Proc. 11373, L. 13, Fl. 276
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130881/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças