|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/110
Entrega de bens na freguesia de Infantas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/110
Título
Entrega de bens na freguesia de Infantas
Data produção inicial
1927-08-15
Data produção final
1929-12-07
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6526, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 281, de 6 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Infantas, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objetos do culto e a residência do pároco e respetivo quintal. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 11639, L. 13, Fl. 329
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130879/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças