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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/108
Entrega de bens na freguesia de Gondomar
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/108
Título
Entrega de bens na freguesia de Gondomar
Data produção inicial
1923-11-17
Data produção final
1929-03-10
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 5875, publicada no “Diário do Governo” 1.ª série, n.º 20, de 24 de janeiro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Gondomar, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, móveis, paramentos e alfaias e a residência paroquial com o seu quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 18 de fevereiro de 1939.
Código antigo
Proc. 12081, L. 13, Fl. 918
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130877/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças