|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/105
Entrega de bens na freguesia de Gémeos
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/105
Título
Entrega de bens na freguesia de Gémeos
Data produção inicial
1923-06-26
Data produção final
1929-07-10
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, portaria n.º 6247, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 149, de 26 de junho de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 26 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Gémeos (Santa Maria), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, com sacristia, adro e objetos do culto e a residência paroquial com o eido e quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de julho de 1929.
Código antigo
Proc. 11732, L. 13, Fl. 348
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130874/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças