|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/103
Entrega de bens na freguesia de Lobeira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/103
Título
Entrega de bens na freguesia de Lobeira
Data produção inicial
1929-08-01
Data produção final
1930-08-16
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 150, de 1 de julho de 1930, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Lobeiras, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objetos do culto e a residência paroquial e quintal pegado, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 16 de agosto de 1930.
Código antigo
Proc. 13196, L. 14, Fl. 142
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130872/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças