|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/102
Entrega de bens na freguesia de Mascotelos
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/102
Título
Entrega de bens na freguesia de Mascotelos
Data produção inicial
1926-06-01
Data produção final
1929-02-09
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 5855, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 12 , de 15 de janeiro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Mascotelos, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências, adro, móveis, paramentos e alfaias e a residência paroquial com o respetivo quintal, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de fevereiro de 1929.
Código antigo
Proc. 11422, L. 13, Fl. 286
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130871/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças