|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/097
Entrega de bens na freguesia de Leitões
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/097
Título
Entrega de bens na freguesia de Leitões
Data produção inicial
1929-07-01
Data produção final
1932-04-23
Dimensão
Cx. 162
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 19 de março de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Leitões (São Martinho), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e objetos do culto e a residência paroquial com seu quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de abril de 1932.
Código antigo
Proc. 14005, L. 14, Fl. 303
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130866/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças