|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/061
Entrega de bens na freguesia de Azurém
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/061
Título
Entrega de bens na freguesia de Azurém
Data produção inicial
1928-07-03
Data produção final
1941-03-27
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 2 de novembro de 1931, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Azurém (São Pedro), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências e objetos do culto, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de março de 1941.
Código antigo
Proc. 12391, L. 13, Fl. 480, V. 18144/105
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130830/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças