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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/059
Entrega de bens na freguesia de Arosa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/059

Título
Entrega de bens na freguesia de Arosa

Data produção inicial
1927-05-13

Data produção final
1932-08-27

Dimensão
Cx. 164

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 12 de julho de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Arosa (Santa Marinha), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com as suas dependências e objetos do culto em que se compreendem os objetos do culto da extinta Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte; a residência paroquial com os seus móveis e quintal junto, ficando sob a administração da Comissão Concelhia todas as quantias que foram legadas para fins cultuais e todos os prédios rústicos arrolados naquela freguesia, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 e agosto de 1932.

Código antigo
Proc. 11372, L. 13, Fl. 276

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 130828/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças