|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/059
Entrega de bens na freguesia de Arosa
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/059
Título
Entrega de bens na freguesia de Arosa
Data produção inicial
1927-05-13
Data produção final
1932-08-27
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 12 de julho de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Arosa (Santa Marinha), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com as suas dependências e objetos do culto em que se compreendem os objetos do culto da extinta Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte; a residência paroquial com os seus móveis e quintal junto, ficando sob a administração da Comissão Concelhia todas as quantias que foram legadas para fins cultuais e todos os prédios rústicos arrolados naquela freguesia, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 27 e agosto de 1932.
Código antigo
Proc. 11372, L. 13, Fl. 276
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130828/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças