|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/057
Entrega de bens na freguesia de Airão
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/057
Título
Entrega de bens na freguesia de Airão
Data produção inicial
1927-02-07
Data produção final
1927-12-15
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 5118, publicada no “Diário do Governo”, n.º 282, 1.ª série, de 21 de dezembro de 1927, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Maria de Airão, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial de Santa Maria de Airão; a Capela de Santa Luzia, alfaias, sinos, altares e imagens aos referidos templos pertencentes; e a casa de residência e seu respetivo quintal. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 11203, L. 13, Fl. 243
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130826/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças