|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/055
Entrega de bens na freguesia de Balazar
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/055
Título
Entrega de bens na freguesia de Balazar
Data produção inicial
1920-08-17
Data produção final
1929-08-31
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6178, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 120, de 29 de maio de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Balazar, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, adro e objetos do culto; a residência paroquial com os móveis nela contidos e o quintal anexo à residência, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de julho de 1929.
Código antigo
Proc. 12887, L. 14, Fl. 80
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130824/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças