|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/051
Entrega de bens na freguesia de Caldelas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/051
Título
Entrega de bens na freguesia de Caldelas
Data produção inicial
1927-08-27
Data produção final
1932-09-29
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6569, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 299, de 28 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Caldelas (São Tomé), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, adro, dependências e objetos do culto; o passal da referida freguesia, composto de casa com o seu pátio e de um campo anexo, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 12393, L. 13, Fl. 480
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130820/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças