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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/051
Entrega de bens na freguesia de Caldelas



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/051

Título
Entrega de bens na freguesia de Caldelas

Data produção inicial
1927-08-27

Data produção final
1932-09-29

Dimensão
Cx. 164

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6569, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 299, de 28 de dezembro de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Caldelas (São Tomé), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, adro, dependências e objetos do culto; o passal da referida freguesia, composto de casa com o seu pátio e de um campo anexo, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de janeiro de 1930.

Código antigo
Proc. 12393, L. 13, Fl. 480

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 130820/0


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Arquivo Digital do Ministério das Finanças