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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/BRA
Braga

SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães

Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/049
Entrega de bens na freguesia de Cima de Selho



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/049

Título
Entrega de bens na freguesia de Cima de Selho

Data produção inicial
1928-07-03

Data produção final
1932-02-10

Dimensão
Cx. 164

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 10 de fevereiro de 1932, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico da freguesia de Cima de Selho (São Lourenço), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências e adro; objetos do culto e a residência paroquial. No processo, não consta qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 12390, L. 13, Fl. 479

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 130818/0


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