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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/044
Entrega de bens na freguesia de Conde
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/044
Título
Entrega de bens na freguesia de Conde
Data produção inicial
1929-07-18
Data produção final
1930-06-11
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria publicada no “Diário do Governo” 1.ª série, n.º 132, de 9 de junho de 1930, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Conde (São Martinho), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e Capela de Santa Luzia, dependências e objetos do culto, e a residência paroquial e quintal. No processo não consta qualquer auto de entrega.
Código antigo
Proc. 13648, L. 14, Fl. 232
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130813/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças