|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/041
Entrega de bens na freguesia de Fermentões
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/041
Título
Entrega de bens na freguesia de Fermentões
Data produção inicial
1927-09-04
Data produção final
1941-03-27
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por portaria n.º 6201, publicada no “Diário do Governo”, 1.ª série, n.º 129, de 8 de junho de 1929, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santa Eulália de Fermentões, concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, dependências, adro, torre e objetos do culto; a residência com seu pátio e quintal anexos, devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de junho de 1929.
Código antigo
Proc. 11731, L. 13, Fl. 348, V. 18144/98
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130810/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças