|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/GUI
Guimarães
Série
CJBC/BRA/GUI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/GUI/ADMIN/033
Pedido de entrega de bens na freguesia de Tabuadelo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/GUI/ADMIN/033
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Tabuadelo
Data produção inicial
1940-11-08
Data produção final
1943-03-27
Dimensão
Cx. 164
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos do decreto-lei n.º 30615, de 25 de julho de 1940, feito pelo benefício paroquial da freguesia de Tabuadelo (São Cipriano), concelho de Guimarães, distrito de Braga, nomeadamente a residência paroquial e passal da freguesia de Pentieiros, anexa à de Tabuadelo. O pedido foi indeferido pelo facto de os bens, então, já não se encontrarem na posse do Estado por terem sido arrematados, em hasta pública, por José Guilherme Pacheco Miranda, em 28 de julho de 1922.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/100
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 130802/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças