|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/BAR
Barcelos
Série
CJBC/BRA/BAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/BAR/ADMIN/089
Entrega de bens na freguesia de Areias de Vilar
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/089
Título
Entrega de bens na freguesia de Areias de Vilar
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1941-04-05
Dimensão
Cx. 167
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 19 de março de 1934, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Areias de Vilar, concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial com todas as suas dependências e objetos do culto; a residência paroquial e o seu quintal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de junho de 1934. A 3 de abril de 1941 foi lavrado um outro auto que estabeleceu a entrega à fábrica da igreja paroquial daquela freguesia da Capela de São João, no lugar de São João; a Capela de São Sebastião no lugar da mesma designação; a Capela de Santa Maria Madalena na freguesia de Madalena com as respectivas dependências e objectos de culto devidamente identificados no auto de entrega.
Código antigo
Proc. 12446, L. 13, Fl. 491
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129712/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças