|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/BAR
Barcelos
Série
CJBC/BRA/BAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/BAR/ADMIN/082
Entrega bens na freguesia de Encourados (Santiago)
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/082
Título
Entrega bens na freguesia de Encourados (Santiago)
Data produção inicial
1928-06-26
Data produção final
1934-04-12
Dimensão
Cx. 167
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial de 22 de março de 1934, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Encourados, concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial e Capela de Santa Luzia, com suas dependências e objetos do culto; a residência do pároco com seu logradouro, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 6 de abril de 1934.
Código antigo
Proc. 12453, L. 13, Fl. 492
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129705/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças