|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/BAR
Barcelos
Série
CJBC/BRA/BAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/BAR/ADMIN/075
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Alvito
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/075
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Alvito
Data produção inicial
1928-04-28
Data produção final
1929-01-22
Dimensão
Cx. 167
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial e portaria n.º 5854, publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 12, de 15 de janeiro de 1929, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alvito (São Martinho), concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, com seu adro e dependências, móveis, paramentos, alfaias; a residência paroquial com o passal anexo, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 22 de janeiro de 1929.
Código antigo
Proc. 12361, L. 13, Fl. 474
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129698/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças