|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BRA
Braga
SubSecção
CJBC/BRA/BAR
Barcelos
Série
CJBC/BRA/BAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BRA/BAR/ADMIN/042
Entrega de bens na freguesia de Calendário da Silva
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BRA/BAR/ADMIN/042
Título
Entrega de bens na freguesia de Calendário da Silva
Data produção inicial
1929-07-08
Data produção final
1931-09-12
Dimensão
Cx. 167
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, por despacho ministerial, de 25 de julho de 1931, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Julião do Calendário da Silva, concelho de Barcelos, distrito de Braga, nomeadamente a igreja paroquial, com dependências, cruzeiro, adro, objetos e alfaias do culto; a residência paroquial e seu quintal, excluindo o cemitério público, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 12 de setembro de 1931.
Código antigo
Proc. 13145, L. 14, Fl. 131
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129665/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças