|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/BEJ
Beja
SubSecção
CJBC/BEJ/SER
Serpa
Série
CJBC/BEJ/SER/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/BEJ/SER/ADMIN/015
Entrega de bens na freguesia de Brinches
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/BEJ/SER/ADMIN/015
Título
Entrega de bens na freguesia de Brinches
Data produção inicial
1928-12-28
Data produção final
1930-10-11
Dimensão
Cx. 327
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Brinches, concelho de Serpa, distrito de Beja, nomeadamente a Capela da Senhora da Consolação, suas dependências, objectos de culto e casas de arrumação. Do pedido constava igualmente a casa de residência paroquial que não foi entregue devido a ser a repartição do Registo Civil e escola, continuando, assim, na posse do Estado.
Código antigo
Proc. 12871, L. 14, Fl. 77
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 129462/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças