Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/VCA
Vale de Cambra

Série
CJBC/AVE/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/VCA/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Junqueira



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VCA/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Junqueira

Data produção inicial
1942-06-15

Data produção final
1945-10-27

Dimensão
Cx. 246

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Junqueira, concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, diocese de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, Capela da Santíssima Trindade e de São Tiago, Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso sita no lugar de Calvela, Capela de Nossa Senhora das Febres sita no lugar de Vila Cova, Capela de Nossa Senhora da Conceição sita no lugar da Junqueira, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 25 de Setembro de 1945.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/67

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128729/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças