|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/VCA
Vale de Cambra
Série
CJBC/AVE/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/VCA/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Junqueira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VCA/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Junqueira
Data produção inicial
1942-06-15
Data produção final
1945-10-27
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Junqueira, concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, diocese de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, Capela da Santíssima Trindade e de São Tiago, Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso sita no lugar de Calvela, Capela de Nossa Senhora das Febres sita no lugar de Vila Cova, Capela de Nossa Senhora da Conceição sita no lugar da Junqueira, com as suas dependências, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 25 de Setembro de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/67
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128729/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças