|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/VCA
Vale de Cambra
Série
CJBC/AVE/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/VCA/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Roge
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VCA/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Roge
Data produção inicial
1928-08-01
Data produção final
1929-07-01
Dimensão
Cx. 241
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Roge, concelho de Vale de Cambra, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Ana, sita em Sandiães; a Capela da Senhora do Desterro sita em Função e a Capela da Senhora da Luz, sita em Paço do Mato, com as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6159, publicada no "Diário do Governo" n.º 114, 1.ª série, de 22 de Maio de 1929.
Código antigo
Proc. 4198, L. 8, Fl. 88
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128722/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças