|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/VAG
Vagos
Série
CJBC/AVE/VAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/VAG/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Soza
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VAG/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Soza
Data produção inicial
1927-04-23
Data produção final
1939-12-13
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens, à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Soza, concelho de Vagos, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas (Capela da Senhora dos Anjos, Capela do Encontro, Capela de São Sebastião, Capela da Senhora da Graça, Capela de Salgueiro, Capela da Carregosa, Capela do Fontão e Capela do Rio Tinto) com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 182, 1.ª série, de 7 de Agosto de 1930 e auto de entrega, lavrado a 20 de Outubro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 17612, L. 16, Fl. 123
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128677/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças