Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/VAG
Vagos

Série
CJBC/AVE/VAG/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/VAG/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Soza



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/VAG/ADMIN/006

Título
Entrega de bens na freguesia de Soza

Data produção inicial
1927-04-23

Data produção final
1939-12-13

Dimensão
Cx. 246

Assunto
Entrega de bens, à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Soza, concelho de Vagos, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas (Capela da Senhora dos Anjos, Capela do Encontro, Capela de São Sebastião, Capela da Senhora da Graça, Capela de Salgueiro, Capela da Carregosa, Capela do Fontão e Capela do Rio Tinto) com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 182, 1.ª série, de 7 de Agosto de 1930 e auto de entrega, lavrado a 20 de Outubro de 1930 que identifica detalhadamente os bens entregues.

Código antigo
Proc. 17612, L. 16, Fl. 123

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128677/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças