|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/SJM
São João da Madeira
Série
CJBC/AVE/SJM/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/SJM/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de São João da Madeira
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SJM/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de São João da Madeira
Data produção inicial
1927-05-23
Data produção final
1931-03-23
Dimensão
Cx. 241
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São João da Madeira, do mesmo concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente, os edifícios da igreja paroquial; Capela de Santo António e Capela de Santa Maria, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias e outros objectos de culto, de acordo com portaria n.º 5303 publicada no "Diário do Governo" n.º 83, 1.ª série, de 11 de Abril de 1928 e auto de entrega lavrado a 23 de Março de 1931, cuja cópia se encontra no processo.
Código antigo
Proc. 3457, L. 7, Fl. 189
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128665/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças