|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/SEV
Sever do Vouga
Série
CJBC/AVE/SEV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/SEV/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia de Pessegueiro
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/014
Título
Entrega de bens na freguesia de Pessegueiro
Data produção inicial
1927-04-06
Data produção final
1927-11-13
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens, à corporação do culto católico, ao abrigo da Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Pessegueiro, concelho de Sever do Vouga, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, com seu adro, sacristia, torre, sinos, relógio e respectivos móveis, paramentos, imagens, vasos sagrados e alfaias, bem como a Capela da Senhora da Saúde, a Capela de Santo António, a Capela de São Mateus, a Capela de São João, a Capela da Senhora do Rosário, a Capela da Serra e um nicho no sítio das Capelinhas da Serra, com seus adros, móveis, paramentos e alfaias, de acordo com portaria n.º 5074, publicada no "Diário do Governo" n.º 243, 1.ª série, de 1 de Novembro de 1927 e auto de entrega que identifica detalhadamente os bens entregues, lavrada a 13 de Novembro de 1927.
Código antigo
Proc. 17613, L. 16, Fl. 123
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128611/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças