|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/SEV
Sever do Vouga
Série
CJBC/AVE/SEV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/SEV/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Silva Escura
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Silva Escura
Data produção inicial
1927-05-10
Data produção final
1929-01-08
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo da Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Silva Escura, concelho de Sever do Vouga, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela da Senhora das Necessidades, Capela de São Geraldo e as dos lugares de Fundo de Aldeia, Cabeça do Aro e da Pereira, com as suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, assim como a casa da residência com suas dependências e terreno anexo, de acordo com portaria n.º 5708, publicada no "Diário do Governo" n.º 257, 1.ª série, de 7 de Novembro de 1928 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Janeiro de 1929.
Código antigo
Proc. 11384, L. 13, Fl. 278
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128610/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças