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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/SEV
Sever do Vouga

Série
CJBC/AVE/SEV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/SEV/ADMIN/007
Pedido de entrega de bens em Sever do Vouga



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/007

Título
Pedido de entrega de bens em Sever do Vouga

Data produção inicial
1941-04-23

Data produção final
1944-07-01

Dimensão
Cx. 246

Assunto
Pedido indeferido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Sever do Vouga, concelho de Sever do Vouga, distrito de Aveiro, nomeadamente as salas da antiga residência paroquial, cedidas a 5 de Abril de 1917 à Junta de Freguesia onde se encontrava instalada a sua sede.

Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/006 e PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/010.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/22

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128604/0


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