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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/SEV
Sever do Vouga
Série
CJBC/AVE/SEV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/SEV/ADMIN/007
Pedido de entrega de bens em Sever do Vouga
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens em Sever do Vouga
Data produção inicial
1941-04-23
Data produção final
1944-07-01
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Pedido indeferido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Sever do Vouga, concelho de Sever do Vouga, distrito de Aveiro, nomeadamente as salas da antiga residência paroquial, cedidas a 5 de Abril de 1917 à Junta de Freguesia onde se encontrava instalada a sua sede.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/006 e PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/010.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/22
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128604/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças