|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/SEV
Sever do Vouga
Série
CJBC/AVE/SEV/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/SEV/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de Sever do Vouga
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de Sever do Vouga
Data produção inicial
1942-07-22
Data produção final
1944-03-07
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Sever do Vouga, concelho de Sever do Vouga, distrito de Aveiro, nomeadamente uma cruz paroquial, um relicário, uma custódia, quatro coroas de Nossa Senhora, umas galhetas, um turíbulo e sua naveta em prata, dois cálices, três lampadários em metal dourado, setas e o resplendor de São Sebastião, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 7 de Fevereiro de 1944.
Relações
Veja-se também PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/007 e PT/ACMF/CJBC/AVE/SEV/ADMIN/010.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/15-22
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128603/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças