|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OVA
Ovar
Série
CJBC/AVE/OVA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/AVE/OVA/ADMIN/030
Prestação de contas e pedido de exoneração de cargo da Comissão Concelhia de Ovar
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OVA/ADMIN/030
Título
Prestação de contas e pedido de exoneração de cargo da Comissão Concelhia de Ovar
Data produção inicial
1914-02-12
Data produção final
1914-02-12
Dimensão
Cx. 224
Assunto
Ofício do presidente da Comissão Concelhia de Ovar informando do envio das guias de entrada na tesouraria de Finanças do concelho de Ovar dos arrendamentos dos bens da Igreja a cargo da respectiva Comissão Concelhia e pedido de exoneração do presidente daquela comissão alegando motivos de saúde.
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128563/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças