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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OVA
Ovar
Série
CJBC/AVE/OVA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/OVA/ADMIN/009
Pedido de entrega de bens na freguesia de Valega
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OVA/ADMIN/009
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Valega
Data produção inicial
1930-09-20
Data produção final
1940-04-27
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Pedido de entrega de vários bens feito pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Valega, concelho de Ovar, distrito de Aveiro, diocese do Porto, nomeadamente a igreja paroquial, com duas sacristias e adro adjacente circundado de muro e grades de ferro; a Capela do Senhor dos Aflitos; a Capela de São Bento, sita em Passô; a Capela de São Miguel; a Capela de São Gonçalo; a Capela de São João; a Capela de Entre-Águas; um baldio pertencente à capela de Entre Águas, assim como todos os móveis, paramentos, alfaias, roupas, imagens, vasos sagrados e mais objectos de culto existentes nas capelas e igreja.
Código antigo
Proc. 14396, L. 14, Fl. 382
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128542/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças