|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OVA
Ovar
Série
CJBC/AVE/OVA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/OVA/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Arada
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OVA/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Arada
Data produção inicial
1942-06-27
Data produção final
1948-09-10
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Arada, concelho de Ovar, distrito de Aveiro, diocese do Porto, nomeadamente a igreja paroquial sita no lugar de São Martinho; a Capela do Senhor do Calvário; a Capela de Nossa Senhora do Desterro, sita no lugar da Pedreira; o terreiro ou adro contíguo a esta última capela, bem como as suas dependências, devidamente identificadas no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 1 de Setembro de 1948.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19719
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128540/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças