|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OVA
Ovar
Série
CJBC/AVE/OVA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/OVA/ADMIN/004
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cortegaça
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OVA/ADMIN/004
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cortegaça
Data produção inicial
1941-06-26
Data produção final
1944-05-22
Dimensão
Cx. 246
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 26 de Julho de 1940, solicitado pelo benefício paroquial da freguesia de Cortegaça (Santa Marinha), concelho de Ovar, distrito de Aveiro, diocese do Porto, nomeadamente os terrenos denominados "Arraial de Baixo", leira de terra lavradia e "Arraial de Cima", leira de pinhal e mato. O pedido foi indeferido por se ter provado serem os bens requeridos propriedade da Junta de Freguesia de Cortegaça e de particulares.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18401/38
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128537/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças