|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OLB
Oliveira do Bairro
Série
CJBC/AVE/OLB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/OLB/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Palhaça
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLB/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Palhaça
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1930-01-30
Dimensão
Cx. 241
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887 de 6 de Julho de 1926, situados na freguesia de Palhaça, concelho de Oliveira do Bairro, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, sacristia, casas de arrecadação, torre, sinos, relógio e demais objectos cultuais, bem como todos os mobiliários que, pela extinção da Irmandade das Almas da freguesia da Palhaça se encontravam sob a guarda da respectiva Junta de Freguesia, de acordo com portaria n.º 6584, publicada no "Diário do Governo" n.º 8, de 10 de Janeiro de 1930 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 30 de Janeiro de 1930.
Código antigo
Proc. 4076, L. 8, Fl. 64
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128496/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças