|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Documento
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis
Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/037
Pedido de cedência da residência paroquial de Oliveira de Azeméis
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/037
Título
Pedido de cedência da residência paroquial de Oliveira de Azeméis
Data produção inicial
1920-01-29
Data produção final
1920-01-29
Dimensão
Cx. 224
Assunto
Ofício do Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, do distrito de Aveiro, solicitando a cedência da antiga residência paroquial daquela localidade para instalação da Repartição de Finanças daquele concelho, por ter terminado o prazo de arrendamento da casa onde se achava instalada aquela repartição.
Código antigo
Proc. 6646, L. 11, Fl. 131
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128411/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças