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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/021
Entrega de bens na freguesia de Macinhada de Seixa



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/021

Título
Entrega de bens na freguesia de Macinhada de Seixa

Data produção inicial
1927-05-02

Data produção final
1940-03-30

Dimensão
Cx. 241

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, na freguesia de Macinhata de Seixa, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, nomeadamente a igreja paroquial com a sacristia e casa da fábrica; a Capela de Santo António e os objectos cultuais respectivos devidamente identificados no auto de entrega; a residência paroquial e passal anexa, conforme portaria n.º 5981 publicada no "Diário do Governo" n.º 51, 1.ª série, de 4 de Março de 1929. No auto de entrega, acima referido, lavrado a 1 de Março de 1929 estava excluído um pequeno campo separado do passal pelo adro da igreja que, por despacho ministerial de 11 de Novembro de 1933, foi entregue à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Macinhada de Seixa. Inclui ainda acção ordinária movida pelo Estado contra particulares devido à água de rega nascida numa mina chamada "do Passal" situada no lugar do Alto do Monte e sítio do Carvalho.

Código antigo
Proc. 12488, L. 13, Fl. 499

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128395/0


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