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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis
Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Gândara
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/020
Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Gândara
Data produção inicial
1928-06
Data produção final
1932-05-11
Dimensão
Cx. 241
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho de Gândara, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André, sita na Serrazina, em ruínas; a Capela de São Lázaro, sita no Pardieiro, bem como as respectivas dependências e objectos de culto descritos no auto de entrega incluso lavrado a 9 de Junho de 1932 que regulamentou o estipulado no despacho ministerial de 11 de Maio de 1932.
Código antigo
Proc. 12630, L. 14, Fl. 28
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128394/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças