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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/OLA
Oliveira de Azeméis

Série
CJBC/AVE/OLA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/OLA/ADMIN/020
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Gândara



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/OLA/ADMIN/020

Título
Entrega de bens na freguesia de São Martinho de Gândara

Data produção inicial
1928-06

Data produção final
1932-05-11

Dimensão
Cx. 241

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São Martinho de Gândara, concelho de Oliveira de Azeméis, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santo André, sita na Serrazina, em ruínas; a Capela de São Lázaro, sita no Pardieiro, bem como as respectivas dependências e objectos de culto descritos no auto de entrega incluso lavrado a 9 de Junho de 1932 que regulamentou o estipulado no despacho ministerial de 11 de Maio de 1932.

Código antigo
Proc. 12630, L. 14, Fl. 28

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 128394/0


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