|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/FEI
Feira
Série
CJBC/AVE/FEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/FEI/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Canedo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/FEI/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Canedo
Data produção inicial
1931-01-10
Data produção final
1931-05-30
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Canedo, concelho de Feira, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto, de acordo com despacho ministerial de 30 de Maio de 1931. O processo não inclui o auto de entrega. Do pedido inicial constam as capelas: Capela de Nossa Senhora da Piedade, Capela de Santa Bárbara, Capela de Sampaio e Capela de Santa Luzia.
Código antigo
Proc. 6205, L. 9, Fl. 240
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128042/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças