|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/FEI
Feira
Série
CJBC/AVE/FEI/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/FEI/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Romariz
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/FEI/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia de Romariz
Data produção inicial
1931-12-17
Data produção final
1934-01-13
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Romariz, concelho de Feira, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências, adros e objectos de culto, o local denominado "Calvário" e os cruzeiros de pedra, não podendo contudo, cortar as árvores, de acordo com despacho ministerial de 13 de Janeiro de 1932. No processo não está incluído o auto de entrega. Do pedido constam as seguintes capelas: Capela de Duas Igrejas, Capela da Senhora dos Remédios, Capela de Goim, Capela da Portela, Capela de Fafião, Capela de Vilanova.
Código antigo
Proc. 6359, L. 10, Fl. 22
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 128039/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças