|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/CAS
Castelo de Paiva
Série
CJBC/AVE/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/CAS/ADMIN/006
Entrega de bens na freguesia de São Pedro do Paraíso
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/006
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro do Paraíso
Data produção inicial
1941-06-25
Data produção final
1945-05-17
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 16 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Pedro do Paraíso, concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, adro, móveis, alfaias, paramentos e objectos de culto; a Capela de Gandra; a Capela de Pejão; a Capela de Nossa Senhora do Alívio de Regueira; a Capela de Nossa Senhora do Carmo de Labais com os seus móveis, alfaias e paramentos e objectos de culto, alguns dos quais em prata, de acordo com o auto de entrega lavrado a 4 de Maio de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18405/34
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127880/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças