|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/CAS
Castelo de Paiva
Série
CJBC/AVE/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/CAS/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Sardoura
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/004
Título
Entrega de bens na freguesia de Sardoura
Data produção inicial
1926-12-05
Data produção final
1930-03-08
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sardoura, concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, nomeadamente a residência paroquial e quinteiro junto; uma leira próxima do cemitério público e que dá acesso à residência; a igreja paroquial e uma capela no lugar de Sá com as suas dependências e objectos de culto e adros; uma balança decimal e duas vasilhas para vinho existentes na residência, de acordo com portaria n.º 6540, publicada no "Diário do Governo" n.º 286, 1.ª série, de 12 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 8 de Março de 1930.
Código antigo
Proc. 19958, L. 13, Fl. 193
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127878/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças