|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/CAS
Castelo de Paiva
Série
CJBC/AVE/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/CAS/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Sobrado
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/CAS/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Sobrado
Data produção inicial
1930-08-20
Data produção final
1940-04-11
Dimensão
Cx. 221
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Sobrado, concelho de Castelo de Paiva, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, com suas dependências, adros e objectos de culto; exceptuando-se a capela do cemitério público, de acordo com despacho ministerial de 13 de Fevereiro de 1932. Não contém o auto de entrega, mas dois ofícios dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, simultaneamente Presidente da Comissão de Inventário dos Bens das Igrejas daquele concelho a solicitar a entrega dos bens e a feitura do respectivo auto.
Código antigo
Proc. 17604, L. 16, Fl. 121
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127877/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças