|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro
Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/011
Entrega de bens na freguesia de Requeixo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/011
Título
Entrega de bens na freguesia de Requeixo
Data produção inicial
1926-11-03
Data produção final
1927-11-30
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Requeixo, concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, adro, sacristia, móveis, paramentos e alfaias; a residência paroquial e respectivo quintal e cavalariças; as capelas de Santo Amaro, da Senhora da Alumieira e das Almas do Bragal, de Nossa Senhora das Necessidades, da Senhora da Anunciação e da Senhora das Preces, com todos os seus móveis, paramentos e alfaias, de acordo com o auto de entrega lavrado a 29 de Novembro de 1927.
Relações
Veja-se CJBC/AVE/AVE/ADMIN/009.
Código antigo
Proc. 10866, L. 13, Fl. 175
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127790/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças