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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro
Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Aradas
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Aradas
Data produção inicial
1928-05-31
Data produção final
1939-07-29
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Aradas, concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de São João; a Capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso; a Capela de Nossa Senhora da Conceição e a Capela de São Sebastião, assim como as respectivas dependências, paramentos, alfaias e imagens, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 29 de Julho de 1939.
Código antigo
Proc. 13641, L. 14, Fl. 231
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127786/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças