|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro
Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/004
Pedido de entrega de bens na freguesia de Oliveirinha do Vouga
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/004
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Oliveirinha do Vouga
Data produção inicial
1941-04-04
Data produção final
1942-02-16
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Pedido de entrega de bens nos termos do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Oliveirinha do Vouga, no concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a residência paroquial, constituída por uma casa de rés-do-chão, com terreno murado anexo, com vinha e árvores de fruto, assim como outra casa de dois pisos. O pedido foi indeferido porque a propriedade dos bens foi reconhecida à Junta de Freguesia.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18560/6
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127783/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças