Autenticar  
clique na miniatura
para ver as imagens
 
Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro

Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Vera Cruz



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Vera Cruz

Data produção inicial
1930-08-21

Data produção final
1939-09-08

Dimensão
Cx. 218

Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Vera Cruz, do concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial, a capela do Senhor das Barrocas; a capela da Senhora da Alegria, igreja do Carmo, capela de São Roque ou da Senhora das Febres, capela de São Gonçalinho, capela da Senhora das Areias e capela de São Geraldo, com as respectivas imagens, paramentos e alfaias, devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 8 de Setembro de 1939.

Código antigo
Proc. 14154, L. 14, Fl. 333

Cópias Digitais ou Digitalizadas  
Recurso 127782/0


ver XML no esquema nativo SGMF

ver XML no esquema OAI_DC

ver XML no esquema EAD

Arquivo Digital do Ministério das Finanças