|
clique na miniatura para ver as imagens
|
Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AVE
Aveiro
Série
CJBC/AVE/AVE/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AVE/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia da Senhora da Glória
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AVE/ADMIN/002
Título
Entrega de bens na freguesia da Senhora da Glória
Data produção inicial
1927-03-09
Data produção final
1939-09-14
Dimensão
Cx. 218
Assunto
Entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Senhora da Glória, do concelho e distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja matriz da Senhora da Glória, as igrejas de São Francisco, de Santo António, das Carmelitas, da Misericórdia, de Jesus, e as capelas de São Bernardo, Santo Amaro, São Brás, Senhora da Ajuda e das Almas, com as respectivas imagens, paramentos e alfaias, assim como a residência paroquial e a casa do sacristão, de acordo com o auto de entrega lavrado a 14 de Setembro de 1939.
Código antigo
Proc. 11197, L. 13, Fl. 241
Cópias Digitais ou Digitalizadas
Recurso 127781/0
Arquivo Digital do Ministério das Finanças