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Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/AVE
Aveiro

SubSecção
CJBC/AVE/AGU
Águeda

Série
CJBC/AVE/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Nível
Processo
CJBC/AVE/AGU/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Aguada de Baixo



Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AGU/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Aguada de Baixo

Data produção inicial
1928-07-02

Data produção final
1929-08-21

Dimensão
Cx. 220

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Aguada de Baixo, concelho de Águeda, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e seu adro; a Capela do Espírito Santo; a Capela da Senhora da Memória; a Capela da Senhora da Alumieira, com todas as suas dependências e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 6313, publicada no “Diário do Governo” n.º 189, 1.ª série, de 19 de Agosto de 1929.

Código antigo
Proc. 3928, L. 8, Fl. 34

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Recurso 127471/0


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