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Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção
CJBC/AVE
Aveiro
SubSecção
CJBC/AVE/AGU
Águeda
Série
CJBC/AVE/AGU/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais
Processo
CJBC/AVE/AGU/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Aguada de Baixo
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/AVE/AGU/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Aguada de Baixo
Data produção inicial
1928-07-02
Data produção final
1929-08-21
Dimensão
Cx. 220
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Aguada de Baixo, concelho de Águeda, distrito de Aveiro, nomeadamente a igreja paroquial e seu adro; a Capela do Espírito Santo; a Capela da Senhora da Memória; a Capela da Senhora da Alumieira, com todas as suas dependências e objectos cultuais, de acordo com portaria n.º 6313, publicada no “Diário do Governo” n.º 189, 1.ª série, de 19 de Agosto de 1929.
Código antigo
Proc. 3928, L. 8, Fl. 34
Arquivo Digital do Ministério das Finanças